Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Eleições 2020

Alfredo Nascimento decide não apoiar nenhum candidato no 2º turno

Além de Alfredo, Romero Reis (NOVO) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) também decidiram não apoiar nem David Almeida (Avante), nem tampouco Amazonino Mendes (Podemos)



show_alfredo_123_C12A719A-F5A2-4E76-8B0D-BBFED51D6032.jpg Foto: Reprodução/Internet
20/11/2020 às 15:10

O ex-candidato à Prefeitura de Manaus, Alfredo Nascimento (PL), decidiu não apoiar nenhum candidato na disputa do segundo turno nas eleições em Manaus. Nas eleições do dia 15 de outubro, Alfredo teve 31,676 votos, ficando na 7ª posição após apuração total das urnas.

Além de Alfredo, Romero Reis (NOVO) e Gilberto Vasconcelos (PSTU) também decidiram não apoiar nem David Almeida (Avante), nem tampouco Amazonino Mendes (Podemos).

Confira a nota na íntegra:

"É hora de agradecer a Deus, por nos proteger e guiar durante toda campanha.



Nossa gratidão também por cada voto recebido, por cada apoio, por cada palavra de incentivo durante esses dias de luta. Obrigado a toda a equipe que participou e acreditou no projeto que apresentamos. Aos meus amigos e eleitores, desejamos que sejam iluminados para a escolha certa no segundo turno, votem com a consciência tranquila e observem bem as propostas dos candidatos. Escolham quem vocês acham que pode realmente melhorar a vida dos seus filhos, da sua família, da nossa cidade. Escolha com a certeza de que o seu candidato pode cuidar bem de Manaus. Ninguém é dono do seu voto, assuma essa responsabilidade e vote seguro! O poder é seu nessa hora!

Boa sorte aos candidatos que estão no segundo turno e que vença o melhor para nossa querida cidade.

Continuaremos lutando por uma Manaus melhor e um Amazonas mais justo, para todos!

Obrigado! Um beijo no coração de todos!

Alfredo Nascimento"

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.