Publicidade
Eleições
SEM EXPECTATIVAS

Aliado de Artur, Braga evita projeções sobre resultado: ‘treino é treino, jogo é jogo’

Senador votou às 9h20, na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro, no Santo Agostinho, e foi acompanhado da esposa e de duas filhas 30/10/2016 às 10:13 - Atualizado em 30/10/2016 às 10:36
Show whatsapp image 2016 10 30 at 09.43.50
Eduardo Braga afirmou que a disputa deste ano tem sido aguerrida e disputada (Foto: Evandro Seixas)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

O senador Eduardo Braga (PMDB) votou agora há pouco na Escola Municipal Eliana Lúcia Monteiro, localizada na rua Tiradentes, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste. Curiosamente, a unidade educacional fica ao lado da sede do Governo do Amazonas, onde ele foi chefe de Estado.

Ele exerceu o direito de cidadão na seção número 520 da 40ª zona eleitoral e chegou à escola às 9h20 acompanhado da esposa, Sandra Braga,  e das filhas Bruna e Bianca - esta última que votou na mesma zona que ele.

Apenas um eleitor estava à frente do senador no momento da eleição. Sua filha votou antes. Eduardo Braga  distribuiu vários apertos de mão na entrada e saída da escola municipal.

O senador disse estar confiante na vitória do seu candidato Artur Neto, mas evitou fazer projeções. “Treino é treino e jogo é jogo. Este pleito, como tem sido nos últimos anos, foi muito aguerrido e disputado, onde nem sempre achávamos que deveria ser a condição dos candidatos”, declarou Braga.

“Minha expectativa é que tudo ocorra com tranquilidade e que ao fim do dia Manaus conheça seu novo prefeito e que eu espero que seja o 45 pois estamos engajados nesse projeto de planejamento que estamos fazendo para a cidade”, comentou ele, que vai acompanhar o restante da apuração em casa, na Estrada da Ponta Negra. “Há muitos anos eu acompanho o pleito dessa forma”, completou o senador.

Publicidade
Publicidade