Sábado, 07 de Dezembro de 2019
AOS RISOS

Amazonino agradece o povo amazonense pela preferência no primeiro turno

Com cerca de 91% das urnas apuradas, Amazonino Mendes aparece com tranquila vantagem na eleição suplementar para o Governo do Estado



06/08/2017 às 18:39

O candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), agradeceu o apoio após ter sido o mais votado no primeiro turno da eleição suplementar neste domingo (6). Ele disputará o segundo turno com o peemedebista Eduardo Braga. O pleito final está marcado para acontecer no dia 27 deste mês.  

“Estou muito feliz, muito alegre, cheio de confiança e eu devo isso tudo a quem? A vocês, esse povo maravilhoso que é o povo amazonense. Vamos para a luta no segundo turno, mas com o coração pra cima, sentimento, espírito, alma, mas, sobretudo, a consciência de que a esperança será realizada”, declarou Amazonino em um vídeo.



Com cerca de 91% das urnas apuradas, Amazonino Mendes aparece com tranquila vantagem na eleição suplementar para o Governo do Estado. Ele tem 39,06% dos votos. Braga desponta como favorito para encará-lo no segundo turno.

O atual senador e ex-governador tem 23,19%  dos votos, contra 18,15% de Rebecca Garcia (PP). Em quarto lugar, aparece José Ricardo, do PT, com 12,50%.

Em Manaus, 99% das urnas foram apuradas. A previsão é de que o resultado esteja definido até as 20h de hoje. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.