Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
amazonino_1222334.JPG
publicidade
publicidade

AUSÊNCIA

Amazonino desiste de participar do último debate televisivo contra Braga

Mais cedo, representantes do candidato do PDT chegaram a participar das instruções para o debate


25/08/2017 às 21:14

A poucas horas do último debate televisivo antes do segundo turno da eleição suplementar, o candidato Amazonino Mendes (PDT) informou nesta sexta-feira (25) que não participará do embate com o também candidato Eduardo Braga (PMDB).

Por meio de nota, o ex-governador alegou ser alvo de inúmeros ataques ao longo de sua campanha por parte do senador. “Enquanto apresentamos nossa proposta para reconstruir o Amazonas e planejar o futuro do nosso Estado, fomos confrontados com inverdades, numa campanha desleal, de baixo nível, promovida pelo meu adversário”, declarou o pedetista, da coligação “Movimento pela Reconstrução do Amazonas”.

“Apenas inserções nas rádios e TVs, foram mais de 4 mil. Uma campanha muito diferente da que a população espera ver em um momento tão delicado para o Amazonas. Por tudo isso, e pela certeza de que meu adversário age dessa forma por acreditar que esta é a única forma de fazer política, fiz uma escolha. Optei por não participar do encontro promovido pela Rede Amazônica. Com um adversário desleal, que faz o jogo sujo da velha política, um debate sincero, honesto e propositivo não é possível”, acrescentou.

Mais cedo, representantes de Amazonino participaram das instruções para o debate.

À imprensa, Eduardo Braga, da coligação “União pelo Amazonas”, afirmou que o adversário fugiu do confronto de ideias.

“Espero poder apresentar nossas propostas porque o candidato que tem propostas, não foge de debate e vem para convencer os nossos eleitores até o último momento que temos propostas para gerar emprego, para tirar o Amazonas da crise na segurança; estamos tendo muitos assaltos no Amazonas e há uma crise enorme na saúde que precisar ser enfrentada”, declarou o peemedebista.

Com a ausência de Amazonino, a emissora Rede Amazônica decidiu conceder uma entrevista de 20 minutos ao candidato Eduardo Braga. 

publicidade
publicidade
Workshop propõe debate sobre Inovação e Indústria 4.0 para jornalista em Manaus
Estudos para implantação de distrito regional avançam para beneficiar setor oleiro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.