Publicidade
Eleições
Eleições

Após votar, Serafim Corrêa diz que se sente ‘com o dever cumprido’

O candidato do PSB a prefeitura de Manaus também destacou que sua campanha cresceu nos últimos dois dias 02/10/2016 às 11:31
Show 33
O ex-prefeito da capital, Serafim Corrêa vota no Parque Municipal do Idoso
André Alves Manaus (AM)]

Após votar no Parque Municipal do Idoso, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Manaus, o ex-prefeito da capital, Serafim Corrêa, hoje deputado estadual pelo PSB, declarou que se sente com o “dever cumprido”.

“Nosso sentimento é de dever cumprido. Todos nós do PSB cumprimos nosso dever com a democracia, nos expomos e fomos à luta”, afirmou o candidato. Ele disse sentir nas ruas que as pesquisas que colocam Artur Neto na liderança folgada em relação aos demais colocados, com mais de 20 pontos de diferença, não refletem a realidade. 

Serafim Corrêa também destacou que sua campanha cresceu nos últimos dois dias. “A receptividade que nós tivemos foi muito boa e veio crescendo. Sexta e sábado vimos muitas manifestações de apoio, não só de qualidade mas também de quantidade”, afirmou ele.

Depois de votar, o parlamentar acompanhou sua candidata à vice, professora Cristiane Balieiro, na Escola Estadual Senador João Bosco, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Publicidade
Publicidade