Publicidade
Eleições
Prefeitura de Manaus

Artur confirma aliança com Braga e Marcos Rotta será seu candidato a vice

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus até ontem, Marcos Rotta (PMDB) disse à reportagem de A CRÍTICA, na quarta-feira (3), que “seria uma honra” compor uma chapa com o atual prefeito 04/08/2016 às 15:09 - Atualizado em 04/08/2016 às 15:24
André Alves

O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), confirmou no início da tarde desta quinta-feira (4) a aliança com o PMDB, presidido no Amazonas pelo senador Eduardo Braga (PMDB), e anunciou o deputado federal Marcos Rotta (PMDB) como candidato a vice-prefeito em sua chapa.            

As explicações e os motivos da aliança - até então improvável entre PSDB-PMDB, na capital - são dadas pelo próprio Artur Neto, candidato à reeleição, e por Marcos Rotta, em entrevista coletiva que acontece no Hotel Da Vinci.

Pré-candidato à Prefeitura de Manaus até ontem, Marcos Rotta (PMDB) disse à reportagem de A CRÍTICA, na quarta-feira (3), que “seria uma honra” compor uma chapa com o atual prefeito e candidato à reeleição Artur Neto.

A declaração de Rotta foi dada no mesmo dia em que Artur teve um encontro com o presidente interino Michel Temer (PMDB), em Brasília. Rotta não participou do encontro. Temer, conforme apurou A CRÍTICA, abençoou a chapa Artur-Rotta em Manaus.

Publicidade
Publicidade