Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
ELOGIOS

Artur diz que Amazonino foi chamado pelo povo para disputar a eleição

Prefeito de Manaus invocou até o nome de Gilberto Mestrinho para justificar seu apoio a Amazonino. "É o melhor nome"



WhatsApp_Image_2017-06-16_at_17.53.54.jpeg Artur e Amazonino estiveram lado a lado na tarde desta sexta-feira (Foto: Antônio Lima)
16/06/2017 às 18:00

"O Amazonino é o melhor nome para tirar o Amazonas desta crise". A afirmação é do prefeito Artur Neto (PSDB), durante a convenção  do partido que homologou o nome do deputado estadual  tucano Bosco Saraiva como candidato a vice na chapa formada por PSDB e PDT, com apoio do PSD, DEM e outros partidos.

Antigo opositor do ex-governador, Artur invocou até o nome de Gilberto Mestrinho para justificar seu apoio nesta eleição suplementar. "Nosso povo precisava de um intérprete como Gilberto Mestrinho um dia foi,  como eu talvez um dia tenha sido. E essa crise tem um intérprete, um general. É Amazonino Mendes", afirmou o prefeito de Manaus.



Artur afirmou que esta eleição tem uma característica diferente, uma vez que Amazonino não participava de uma eleição desde 2008, quando foi eleito prefeito de Manaus. "Você estava na sua casa e o povo lhe chamou", destacou Artur, afirmando que iria "gastar sola do sapato" para pedir votos para o seu novo aliado.

Para Artur, esta é a eleição mais importante já disputada por Amazonino. "É agora que vamos decidir  se o Amazonas tem futuro ou não".

Lado a lado com Artur, Amazonino afirmou que Artur demonstrou grandeza ao "se despir de tantos embates que tivemos ao longo dessa jornada. Ele abraça um inimigo de ontem em nome do bem estar da população", disse Amazonino.

Abusando das frases de efeito, o ex-governador se disse pronto para participar de uma eleição classificada por ele como "memorável".  "O Negão jogou fora o pijama porque está sentindo a dor do seu povo".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.