Publicidade
Eleições
Boneco

Boneco com imagens do presidente Michel Temer é apreendido na Bola do Produtor

De acordo com juíza eleitora, o boneco estava como um 'Judas', preso a um poste e chamando atenção da população. Ele estava ainda com um adesivo com o número de Artur Neto colado no peito 30/10/2016 às 11:57
Show 77
Policiais da 30ª Cicom foram acionados para remover o boneco do poste, que foi levado à base do TRE
Luana Carvalho

Um boneco com o tamanho de uma pessoa foi apreendido e levado à base da 68ª Zona Eleitoral, na Zona Leste, com a imagem do presidente da república Michel Temer colada no rosto e um adesivo do candidato a prefeito Artur Neto, junto com o número de campanha, no tórax. O boneco estava amarrado na Bola do Produtor, na avenida Autaz Mirim, Jorge Teixeira.

De acordo com a juíza eleitoral Maria do Perpétuo Socorro da Silva Menezes, o boneco estava como um 'Judas', preso a um poste e chamando atenção da população. "O responsável não foi identificado, mas removemos o boneco até porque estava chegando ao ponto de atrapalhar o trânsito. Muitos carros parando para olhar o boneco", relatou.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para remover o boneco do poste, que foi levado à base do TRE.

 Ainda de acordo com a juíza, a eleição neste segundo turno está ocorrendo normalmente e sem ocorrências. "A ocorrência do boneco foi a primeira desta manhã, mas as fiscalizações continuam a todo momento".

Publicidade
Publicidade