Publicidade
Eleições
Parque Dez

Candidato a prefeito, Silas Câmara vota e se diz otimista com resultado das urnas

Acompanhado do seu vice, o coronel Amadeu Soares, Silas votou na Escola Estadual Alice Salerno, no conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez 02/10/2016 às 12:18
Show 734e4ec8 ac89 4eaa be92 f0aa86a74dab
“É um dia bonito, de festa democrática”, disse Silas Câmara ()
acritica.com

O candidato a prefeito de Manaus Silas Câmara (PRB) votou ainda pela manhã deste domingo (2), por volta das 10h, na Escola Estadual Alice Salerno, na rua 7, conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Acompanhado do seu vice, o coronel Amadeu Soares, Silas se disse otimista com o resultado das urnas. “É um dia bonito, de festa democrática. Tenho certeza que ao final do dia de hoje quem vai ganhar com todo esse processo vai ser o povo de Manaus, que vai escolher a melhor proposta”.

Para o candidato do PRB, há expectativa de chegar ao segundo turno. “Construímos propostas de governo a quatro mãos com a população. Eu e o Amadeu faremos juntos a mudança que a cidade de Manaus espera. Temos a convicção que essa unidade de pensamentos, de propostas e princípios vai prevalecer”.

Sobre as pesquisas eleitorais que o colocavam foram de um eventual segundo turno, Silas não confirmou apoio a nenhum candidato. “Vamos deixar a urna abrir. Uma coisa eu posso assegurar. Minha prioridade é aliança com o povo de Manaus”, disse.

Publicidade
Publicidade