Sábado, 21 de Setembro de 2019
VOTAÇÃO

Candidatos ao governo do AM votam durante a manhã do domingo

Os políticos preferiram ir às seções de votações ao lado de familiares, amigos e aliados eleitorais. O pleito será encerrado às 17h



show_unnamed.jpg (Foto: Arquivo AC)
06/08/2017 às 13:07

Os nove candidatos ao Governo do Amazonas votaram durante a manhã deste domingo (6), em diferentes zonas da cidade de Manaus. Os políticos preferiram ir às seções de votações ao lado de familiares, amigos e aliados eleitorais. O pleito será encerrado às 17h.

O primeiro a votar foi o candidato Luiz Castro (Rede). Ele chegou por volta das 8h30 na Universidade Nilton Lins. Ele estava acompanhado da esposa e do seu vice, João Victor Tayah, e se mostrou esperançoso com os resultados das eleições.

Vinte minutos depois, o candidato Eduardo Braga (PMDB) votou na Escola Municipal Professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva. O político estava acompanhado da família e aliados, como a senadora Vanessa Grazziotin e o ex-deputado Eron Bezerra.

Sem a presença de aliados, Amazonino Mendes (PDT) votou por volta das 9h30 na sede da Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz). O candidato afirmou que num eventual segundo turno não escolhe adversários.

Acompanhada do atual governador do Estado, David Almeida, a candidata Rebecca Garcia (PP), da coligação “Coragem para Renovar”, votou neste domingo (6) na Escola Estadual Ângelo Ramazzoti, no bairro Adrianópolis.

O candidato Marcelo Serafim (PSB) também votou na unidade escolar. Ele chegou por volta das 9h40 acompanhado de assessores, familiares e do vice Sirlam Cohen. O candidato não encontrou fila na seção de votação.

Acreditando em uma reviravolta e apostando nos eleitores indecisos, Wilker Barreto (PHS) votou na Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas, localizada na avenida Darcy Vargas.

Por volta das 10h, a candidata ao governo do Amazonas Liliane Araújo (PPS) votou na escola estadual Nathalia Uchoa, no Japiim, Zona Sul de Manaus. Ela estava acompanhada de sua mãe, Goretti Almeida.

Se mostrando otimista para as eleições, o candidato ao Governo do Amazonas, José Ricardo (PT) votou no Centro Municipal de Educação Infantil Humberto de Alencar Castelo Branco (CMEI), no CSU, bairro Parque Dez. Ele estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, além do candidato a vice Sinésio Campos (PT).

Apesar de ser pouco conhecido no cenário político estadual, o candidato ao Governo do Estado pelo PPL, Jardel Deltrudes, acredita que com o apoio dos eleitores indecisos e ajuda de Deus pode ser eleito o novo governador do Amazonas. Ele votou por volta das 10h na Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.