Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
PMN

Chico Preto desiste de candidatura para apoiar a de Luiz Castro

'Se a população de Manaus quiser, serei um fiscal do novo prefeito de Manaus', avisa, sinalizando candidatura a vereador



Sem_t_tuloHJ.jpg
05/08/2016 às 16:16

Isolado, o ex-deputado estadual Chico Preto, do PMN, desistiu da candidatura à Prefeitura de Manaus. O anúncio foi feito nesta tarde durante convenção da legenda.

“Busquei diálogo com quase todos os partidos a fim de encontrar convergência política e eleitoral para um projeto que acreditamos para a cidade de Manaus. Em troca, recebi propostas que nada tinha a ver com política”, declarou o político. Chico adiantou que será candidato a vereador, até para que possa iniciar um novo caminho.



“Se a população de Manaus quiser, serei um fiscal do novo prefeito de Manaus”, afirmou.

Na coletiva, o político disse que o PMN apoiará a candidatura a prefeito de Luiz Castro, da Rede. “É caminho de coerência, de transparência. Vamos caminhar com um partido novo, cujo maioria de seus membros tem visões semelhantes aquilo que o PMN pensa”, comentou. A convenção foi transmitida pelo Facebook do político. Confira:


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.