Domingo, 22 de Setembro de 2019
Prefeitura de Manaus

Com chapa própria, Serafim Corrêa confirma pré-candidatura a Prefeitura de Manaus

O pré-candidato a prefeito, Serafim Corrêa , assegura que o lema da chapa é estabelecido por três pilares: destravar, pacificar e cuidar da cidade



IMG_9325.JPG Com chapa própria, Serafim Corrêa confirma candidatura à Prefeitura de Manaus (Foto: Jander Robson)
07/07/2016 às 11:52

Com formação de chapa própria, Serafim Corrêa anunciou nesta quinta-feira (7) o nome dos pré-candidatos a vice-prefeito e vereadores.  A professora de língua portuguesa, Cristiane Balieiro é a aposta de representação feminina solicitada pela base do PSB.

A educação é uma das prioridades da pré-candidata a vice. "Eu que vivo os dissabores da educação, com certeza olharei para a área. Quando fazemos essa chapa com uma pessoa que é professora, o PSB quer dizer que a educação é importante, que precisamos revisar, olhar com mais carinho", afirmou.

De acordo com a pré-candidata a vereadora, Lene Tavares, a escolha da vice foi uma forma de respeito do partido com a base. "O PSB faz a diferença, respeita a militância, constrói junto. Estou muito feliz, me sentindo representada!", exclamou.

O pré-candidato a prefeito, Serafim Corrêa , assegura que o lema da chapa é estabelecido por três pilares. "Manaus é uma cidade economicamente travada, socialmente conflagrada e ambientalmente equivocada. Os pilares são três verbos: Destravar, Pacificar e Cuidar da cidade", elencou.

A convenção do PSB será realizada no dia 23 deste mês.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.