Publicidade
Eleições
Votação

Com expectativa positiva, candidato Luiz Castro vota na Zona Centro-Sul de Manaus

Sobre seu apoio no segundo turno, o candidato da Rede se diz otimista 02/10/2016 às 11:09 - Atualizado em 02/10/2016 às 11:13
Show ksdkklsdf
O prefeiturável Luiz Castro (Rede) enfrentou uma pequena fila na sessão onde votou na Universidade Nilton Lins
acritica.com Manaus (AM)

O prefeiturável Luiz Castro (Rede) enfrentou uma pequena fila na sessão onde votou na Universidade Nilton Lins. Eleitores cobraram que ele ficasse na fila, como todos, e ele atendeu o pedido.

“Primeiro a gente tem que dar o bom exemplo ficando na fila, a nossa expectativa é positiva, é democracia e nós estamos coma visão de que estamos semeando, estamos plantando no presente o futuro, qualquer resultado é uma grande vitória porque nós do 18 trabalhamos com pouco recurso, não tivemos acesso aos debates, mas nós tivemos uma coisa fundamental: a fé, a coragem, a decisão de falar a verdade, de propor um plano de governo que dá pra ser realizado com seriedade e transparência. Por isso, eu só tenho a agradecer a todos aqueles que estiveram conosco ao longo dessa jornada cívica, e dar um grande abraço a toda população de Manaus, e dizer não vamos desistir da democracia, nós vamos melhorar a nossa democracia, mas jamais desistir dela”, disse Castro.

Sobre seu apoio no segundo turno, o candidato se diz otimista. “Eu sempre tenho uma visão otimista da chegada ao segundo turno, mas depois da eleição a gente faz as análises; fizemos a construção coletiva porque eu não sou cacique, nós fazemos a nova política, as decisões que nós tomamos são pensando no coletivo, sempre respeitando a sociedade, respeitando principalmente nossos valores éticos, nossos valores morais e nossos princípios”, finalizou.

Publicidade
Publicidade