Publicidade
Eleições
Filas

Eleitores de escola no bairro Nova Esperança reclamam de demora nas filas

O problema maior é na seção 516. Conforme os mesários, há dificuldade no reconhecimento das digitais e no caso dos mais idosos de conseguir confirmar a votação 02/10/2016 às 11:26 - Atualizado em 02/10/2016 às 11:33
Show df  sdf
Eleitores de escola no bairro Nova Esperança reclamam de demora nas filas
Isabelle Valois

"Mais de uma hora na fila", essa é a principal reclamação dos eleitores que vieram na manhã deste domingo (2) exercer a cidadania na Escola Estadual Machado Hermes, Bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. 

O mototaxista Jorge Wilton Batista Colares, 45, chegou antes das 8h e até o momento se encontra na fila para votar. "É um absurdo, praticamente perdi uma manhã para votar. Resolvi vir cedo para evitar qualquer transtorno, mas parece que não deu muito certo", disse.

O problema maior é na seção 516. Conforme os mesários, há dificuldade no reconhecimento das digitais e no caso dos mais idosos de conseguir confirmar a votação.

Conforme o mototaxista, ele sempre votou na escola Hermes e nunca havia passado tanto tempo em fila na própria zona eleitoral. "Alguma coisa está errada, enquanto as demais seções estão tranquilas, a nossa está nesta situação", desabafou.

Publicidade
Publicidade