Publicidade
Eleições
zona norte

Eleitores enfrentam longas filas e relatam dificuldades com biometria em escola

Quem vota na Escola Municipal Dr. Raimundo Magalhães Cordeiro, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, reclamou de problemas 02/10/2016 às 09:44 - Atualizado em 02/10/2016 às 14:14
Show 87610c3d fe45 4539 af2e ea3cb1194722
(Foto: Aguilar Abecassis)
Alik Menezes Manaus (AM)

Eleitores que votam na Escola Municipal Dr. Raimundo Magalhães Cordeiro, no bairro Amazonino Mendes, na Zona Norte de Manaus, enfrentam longas filas para votar e reclamam de problemas na biometria.

Segundo a dona de casa, Elizangela Ferreira, 45, o aparelho de leitura da digital está com problemas em algumas seções. “Você precisa colocar o dedo lá mais de quatro vezes para funcionar. Com isso vai atrasando tudo é a fica aqui na fila, no calor, está complicado”, disse.

Outro insatisfeito é mecânico Raimundo Augusto Silva, 52, que está na fila a mais de 30 minutos. “Com a biometria a gente achava que ia melhorar, mas está e causando transtorno. Ai a gente é obrigado a ficar aqui nessa fila”, disse.

Uma mesária, que pediu para não ser identificada, contou que o problema na leitura da digital está ocorrendo em todas as seções do colégio, o que em dificultado o atendimento.

“Estamos perdendo muito tempo porque está dando erro na leitura da digital. Precisamos tentar várias vezes para conseguir e isso está atrasando e dificultando o trabalho”, disse a mesária.

Publicidade
Publicidade