Publicidade
Eleições
Eleições

Eleitores enfrentam longas filas na Escola São Benedito, na Cidade de Deus

Segundo funcionários do TRE e os mesários, até o momento não foi identificado problemas na biometria e o atendimento segue normalmente 02/10/2016 às 11:38
Show 572487ca a10c 47b6 9c1c 7e81c7d9b722
(Foto: Aguilar Abecassis)
Alik Menezes Manaus (AM)

Sem problemas com leitura da biometria, Escola Municipal São Benedito, na Cidade de Deus, tem longas filas de eleitores que decidiram votar cedo para aproveitar o resto do dia com amigos e familiares.

A camareira Rosalina Santos, 35, disse que está na fila a pelo menos meia hora, mas disse que a demora é porque várias pessoas tiveram a mesma idéia que ela. "Eu quis vir logo votar e ficar livre o resto do dia, quis me livrar logo desse compromisso, mas acho que todo mundo aqui teve a mesma idéia", contou.

A doméstica Maria Rita da Silva, 62, também resolveu exercer a cidadania cedo e só depois cuidar das atividades do lar. "Com esse negócio da biometria eu não sabia se ia ser mais complicado, se ia demorar mais. Vim logo e só depois vou cuidar o meu almoço.  Os filhos até estão reclamando que estão com fome", brincou.

Segundo funcionários do Tribunal Regional Eleitoral e os mesários, até o momento não foi identificado problemas na biometria e o atendimento segue normalmente.

Para uma eleitora, que não quis se identificar, a demora também pode ser em virtude de algumas salas estarem  atendendo até duas seções. Os eleitores votam na mesma urna. Segundo funcionários do TRE são as seções agregadas.

Publicidade
Publicidade