Publicidade
Eleições
Zona Oeste

Eleitores votam sem dificuldades na Escola Eldah Bitton, na Compensa, Zona Oeste

Diferente dos anos anteriores, as filas seguem curtas no maior colégio eleitoral da Zona Oeste, que possui 8.920 eleitores 02/10/2016 às 10:11
Show c464b955 0378 4d06 b6ef be82bc205bc2
Escola Estadual Eldah Bitton Teles de Rocha, bairro Compensa III, Zona Oeste (Antônio Lima)
Silane Souza Manaus (AM)

Os eleitores que votam na Escola Estadual Eldah Bitton Teles de  Rocha, na estrada da Estanave, bairro Compensa III, Zona Oeste de Manaus, não estão tendo dificuldades para exercer sua cidadania. Diferente dos anos anteriores, as filas seguem curtas no maior colégio eleitoral da Zona Oeste, que possui 8.920 eleitores.

A estudante Maria Jaqueline Vieira, 18, disse que não tinha ninguém na fila da seção onde vota. “Cheguei e fui logo votando porque não havia ninguém na fila. Nos anos anteriores sempre dava muita gente de manhã”, lembrou, destacando que não teve problemas com a biometria.

A doméstica Vânia do Santos Souza, 44, chegou 8h50 na escola e 9h10 já estava saindo. “Graças a Deus foi tranquilo. Agora é bom que ninguém assina mais, então é mais rápido. Vou para casa cedo aproveitar para preparar o almoço de domingo para a família”, destacou.

A doméstica Nilda dos Santos, 53, pela primeira vez votou na Escola Eldah Bitton. Ela achava que ia enfrentar grande fila e se surpreendeu. “O pessoal falava que aqui dava muita gente. Mas na seção onde votei não tinha muita gente e a fila andou rápido. Só a biometria que demorou para pegar, mas no geral foi tranquilo”, disse.

Publicidade
Publicidade