Publicidade
Eleições
PROPOSTAS

Escola de Advocacia da OAB-AM promove encontro entre candidatos ao Governo

A dinâmica do encontro será pautada pela apresentação de propostas. O evento ocorrerá na sede da ESA, no Adrianópolis, em Manaus 30/07/2017 às 15:37
Show foto ii  1
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) realizará, na próxima terça-feira (1º), em Manaus, um encontro com os nove candidatos ao Governo do Amazonas. A dinâmica do encontro será pautada pela apresentação de propostas. A programação faz parte das atividades de comemoração dos 16 anos de criação da ESA.

O diretor-geral da ESA, Paulo Trindade, ressalta que o objetivo da ESA em promover esse encontro é contribuir com o momento democrático pelo qual vive o Amazonas. Trindade destaca ainda a oportunidade que advogados e acadêmicos terão para conhecer as propostas dos candidatos e assim escolherem o próximo Governador do Amazonas.

Candidatos (ou vice) confirmados: Bosco Saraiva (PSDB), Marcelo Ramos (PR), José Ricardo (PT), Liliane Araújo (PPS), Luiz Castro (Rede), Marcelo Serafim (PSB), Rebecca Garcia (PP), Wilker Barreto (PHS), Jardel Deltrudes (PPL). O encontro começa a partir das 18h30.

16 anos da ESA

Após a apresentação de propostas dos candidatos, a ESA promoverá uma comemoração em alusão aos 16 anos da instituição. O estacionamento da Escola Superior se transformará em um happy hour a céu aberto. A programação será composta de música ao vivo e food trucks. As atrações serão Nely Miranda e Banda Deadline. A sede da ESA fica na rua São Benedito – 99, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade