Publicidade
Eleições
Traquilidade

Escolas da Zona Oeste tem manhã de votação tranquila em Manaus

Na Escola Estadual Francelina Assis Dantas, no bairro Alvorada, onde voltam 6.419 pessoas, o tempo de espera é pequeno 02/10/2016 às 12:21 - Atualizado em 02/10/2016 às 12:27
Show lima02
(Foto: Antonio Lima)
Silane Souza Manaus (AM)

Com 6.012 eleitores, a Escola Estadual Antônio Encarnação Filho, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste, tem movimentação tranquila, na manhã deste domingo. Em algumas seções a espera chega no máximo meia hora, segundo eleitores.

"Na minha seção só tinha uma pessoa quando cheguei. Na última eleição deu mais gente de manhã. Nesta foi bem tranquila e a biometria passou na primeira tentativa. Eu creio que a votação com a biometria agilizou o andamentos das filas", afirmou a auxiliar administrativo Ester Costa, 19.

Na Escola Estadual Francelina Assis Dantas, no bairro Alvorada, onde voltam 6.419 pessoas, o tempo de espera é pequeno. "Algumas seções tem mais eleitores que outras. Nessas as pessoas acabam levando um pouco mais de tempo para votar, já em outra é chegou, votou, como aconteceu comigo", relatou a diarista Sheila Cristina Cardoso, 38.

Muitas ruas de bairros da Zona Oeste da cidade, Compensa, Lírio do Vale, Nova Esperança e Alvorada, registram pequenos engarrafamentos. Quanto ao transporte coletivo, que é gratuito hoje, os usuários não tem muita queixa, pois a maioria destaca que vota próximo de suas casas, portanto, não há necessidade de pegar ônibus.

Publicidade
Publicidade