Publicidade
Eleições
APOIO

Silas Câmara (PRB) diz que, se depender dele, não apoiará nenhum candidato no 2º turno

Com 115.770 votos recebidos no pleito, número que o colocou em terceiro lugar na preferência dos manauaras, o ex-candidato espera deliberação da sigla para anunciar adesão a outra candidatura 03/10/2016 às 12:32 - Atualizado em 03/10/2016 às 12:50
Show whatsapp image 2016 10 03 at 11.08.36
Ele aproveitou a ocasião para agradecer os 115.770 votos recebidos no pleito, número que o colocou em terceiro lugar na preferência dos manauaras (Foto: Evandro Seixas)
Lucas Jardim Manaus (AM)

Na manhã desta segunda-feira (3), o deputado federal e ex-candidato a prefeitura de Manaus Silas Câmara (PRB) anunciou ainda não ter se comprometido a apoiar nenhuma candidatura no segundo turno das eleições municipais e que, por ele, não apoiaria ninguém.

"[Não me sentiria confortável com] nenhum dos dois. Como político, como quem representa 115 mil eleitores, como quem representa partidos, a gente tem que tomar posição. Se dependesse única e exclusivamente do Silas, pessoa física, eu deixava Manaus decidir como está decidindo", declarou.

Apesar disso, o ex-candidato mencionou que, com apenas um dia depois da eleição, já foi procurado pelos políticos que continuam na disputa, o atual prefeito Artur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR).

"Não vou dizer que não me procuraram, mas nós não estamos conversando com ninguém nesse momento não", disse o deputado durante uma coletiva de imprensa realizada na sede do seu partido

Ele aproveitou a ocasião para agradecer os 115.770 votos recebidos no pleito, número que o colocou em terceiro lugar na preferência dos manauaras. "Estamos, vamos dizer assim, degustando esse saboroso resultado", comentou.

Publicidade
Publicidade