Sábado, 07 de Dezembro de 2019
CANDIDATA

‘Fizemos tudo que estava ao nosso alcance’, diz Liliane Araújo após votar no Japiim

Indagada sobre o indeferimento do seu registro de candidatura, Liliane afirmou que sua equipe jurídica está preparada para qualquer situação



liliu.JPG (Foto: Larissa Cavalcante)
06/08/2017 às 10:35

Por volta das 10h10 da manhã deste domingo (6), a candidata ao governo do Amazonas Liliane Araújo (PPS) votou na escola estadual Nathalia Uchoa, no Japiim, Zona Sul de Manaus. Ela estava acompanhada de sua mãe, Goretti Almeida.

Liliane comentou a expectativa para o resultado do pleito suplementar. “Fizemos tudo que estava ao nosso alcance dentro de um projeto coerente, verdadeiro e honesto. Então, acreditamos que o eleitor irá corresponder” disse.



Em seguida, ela acompanha a mãe e o esposo em seus lugares de votação. A candidata informou que irá esperar o resultado em casa com familiares e amigos.

Indagada sobre o indeferimento do seu registro de candidatura, Liliane afirmou que sua equipe jurídica está preparada para qualquer eventual. "A minha foto e o número estão aparecendo na urna então está tudo dando certo. O corpo jurídico está preparado e em qualquer eventual iremos procurar o TRE e comunicar a sociedade por meio de uma coletiva", pondera.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.