Publicidade
Eleições
Aliança

Gráficas já produzem material da campanha de Artur Neto ao lado de Marcos Rotta

Informação foi confirmada pelo coordenador da campanha de Artur, Márcio Noronha, que é chefe da Casa Civil 04/08/2016 às 14:04 - Atualizado em 04/08/2016 às 14:13
Show nds fknkmsdf
Segundo coordenador da campanha, o material já será utilizado nesta sexta-feira (5) na convenção partidária do PSDB-PMDB / Foto: Arquivo AC
Janaína Andrade Manaus (AM)

A equipe de campanha do candidato à reeleição, Artur Neto (PSDB), já enviou para gráficas o material de campanha do tucano ao lado do deputado Federal Marcos Rotta (PMDB), seu vice na chapa, informou o coordenador da campanha de Artur, Márcio Noronha, que é chefe da Casa Civil, durante conversa com a reportagem no saguão do Aeroporto Eduardo Gomes, no início da tarde desta quinta-feira (4).

Ainda segundo ele, o material já será utilizado nesta sexta-feira (5) na convenção partidária do PSDB-PMDB.

“Às 14h será a apresentação da chapa. O Braga não estará na coletiva, porque essa aliança  foi fechada  pelo presidente Temer. Ele ligou e falou com o Rotta e hoje já foi convocada a coletiva. Inclusive já foi mandado para as gráficas todo o material de divulgação da convenção de amanhã já com o Rotta como vice”,  disse Márcio.

A articulação da chapa Artur/Rotta foi selada com as bênçãos das lideranças nacionais do PMDB e PSDB,  Michel Temer,  presidente interino do Brasil,  e de Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República.

“O prefeito Artur falou primeiramente com o Fernando Henrique e depois com o Temer. A aliança está fechada e o PP vem junto. E está marcada para hoje à noite uma conversa entre o prefeito e o deputado Pauderney (presidente do DEM). Estamos muito esperançosos  de que ele fechará com a gente”,  afirmou.

Apesar de a aliança ter sido fechada por caciques da Nacional, Noronha admitiu que o prefeito Artur Neto se reuniu na segunda-feira (1°), em Manaus, com Eduardo Braga.

“Teve uma conversa na segunda-feira aqui em Manaus com o senador Eduardo Braga, que é o presidente estadual do PMDB, e depois disso que veio o aval da Nacional (PSDB/PMDB)”, concluiu.

Publicidade
Publicidade