Publicidade
Eleições
Eleições

Henrique Oliveira vota e segue confiante para o segundo turno

Henrique votou na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no Adrianópolis, acompanhado de seu vice, Alessandro Bronze (PRTB) 02/10/2016 às 11:39 - Atualizado em 02/10/2016 às 11:51
Show henrique2
O candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), votou nesta manhã e destacou que encerra o primeiro turno da campanha confiante em sua ida o segundo
acritica.com

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Manaus Vencer”, Henrique Oliveira (SD), votou nesta manhã e destacou que encerra o primeiro turno da campanha confiante em sua ida o segundo. Henrique votou na Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, no Adrianópolis, acompanhado de seu vice, Alessandro Bronze (PRTB).

“O pontapé inicial começa agora. Me levem para o segundo turno, me deem cinco minutos. Eu só tive 25 segundos nesse primeiro turno e no segundo turno teremos isonomia e igualdade de tempo. Serão cinco minutos para provarmos que temos vitalidade, juventude, experiência e um coração gigante para se doar por essa cidade que precisa de segurança, de saúde, de educação, calçadas, mobilidade urbana. São tantas coisas que meu Deus! Que deus abençoe o coração dos eleitores e que possamos escolher o que for melhor para essa cidade”, destacou o candidato que votou acompanhado, ainda, de sua esposa e seus filhos.

Em uma campanha mais enxuta como a deste ano o candidato destacou que mesmo com a falta de tempo na propaganda eleitoral foi possível sentir nas ruas o apoio do povo nas ruas e também a consciência de que a cidade precisa avançar e melhorar em áreas básicas.

“Foi uma campanha rápida e bem diferente do que tínhamos antigamente. Uma propaganda sem visualização na rua, mas acima de tudo com uma consciência muito grande e latente no coração do manauara de que as coisas precisam mudar. E hoje é exatamente o dia para se questionar se as coisas estão boas ou se precisam mudar. Se estiver tudo bem continua com o prefeito que está. Se não tiver bom, se precisa de renovação, de oxigênio e vitalidade as pessoas precisam se conscientizar que tem que mudar”.

Confiança

Henrique se diz confiante na passagem para o segundo turno e credita isso ao apoio que recebeu das ruas. “Não existe possibilidade de eu não estar entre os dois candidatos do segundo turno. Sou humilde e não sou 'morredor'. A urna começou agora a ser preenchida e nós vamos chegar ao final da tarde com uma grande surpresa nessas eleições”.

Outro dado que estimula a confiança do candidato é o número de indecisos apontados pelas pesquisas. “Minha expectativa é muito grande. Existe um universo grande de indecisos. As pesquisas mostraram um retrato de quem estava decidido que é um público muito pequeno. Para prefeito existe um público gigantesco de mais de 50% que não sabe em quem votar para prefeito até ontem. O manauara não pode estar satisfeito com o que está sendo ofertado para o cidadão. A gente merece muito mais. Deus é especialista em desbancar estatísticas. E hoje nós vamos ver isso no final da tarde”, ressaltou Henrique.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade