Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
APOIO

Jardel diz que confia em indecisos e em Deus para ir ao segundo turno

Antes de votar, o candidato afirmou que ainda acredita na renovação política e se apresentou como uma nova opção para o trabalhador assalariado



jardel_agora.JPG O candidato chegou a seção eleitoral ao lado de familiares (Foto: Gilson Melo)
06/08/2017 às 11:25

Apesar de ser pouco conhecido no cenário político estadual, o candidato ao Governo do Estado pelo PPL, Jardel Deltrudes, acredita que com o apoio dos eleitores indecisos e ajuda de Deus pode ser eleito o novo governador do Amazonas. 

O candidato chegou acompanhado da família a Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas, onde votou por volta das 10h da manhã deste domingo (6).



Antes de votar, o candidato afirmou que ainda acredita na renovação política e se apresentou como uma nova opção para o trabalhador assalariado. “O Amazonas tem uma nova opção, eu sou o voto do trabalhador, do assalariado, do trabalhador braçal”, disse. 

Mesmo apresentando números mínimos de intenção de votos, o candidato aposta nos eleitores indecisos e deposita confiança em Deus nas últimas horas. “Só Deus agora, tem muita gente que não sabia que eu era candidato ao governo. Vamos fazer um apelo àqueles que votam em branco e nulo, votem no Jardel”. 

O candidato vota em uma seção no Centro Educacional Álvaro Botelho Maia, mas foi transferido para a unidade da UEA. Segundo ele, não houve transtornou e foi informado com antecedência. 

Contudo, eleitores que votam no centro educacional chegavam a sede da escola e eram surpreendidos com a mudança. No caso dos que utilizaram ônibus para se locomover, precisaram pagar uma nova passagem para chegar até a UEA.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.