Publicidade
Eleições
Segundo turno

José Ricardo não vai apoiar nenhum candidato no segundo turno em Manaus

"Acredito que os candidatos e seus apoiadores que estão no segundo turno fazem parte do mesmo grupo político que está no poder há 34 anos e que sempre combati. Por isso, decido que não irei apoiar nenhum candidato no segundo turno", afirmou 04/10/2016 às 11:04 - Atualizado em 04/10/2016 às 11:10
Show jdfgp df
José Ricardo (Foto: Winnetou Almeida0
Janaína Andrade Manaus (AM)

Quarto mais votado na eleição para a Prefeitura de Manaus, o candidato José Ricardo (PT), afirmou que não irá apoiar nenhum dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno, que são Artur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR).

"Acredito que os candidatos e seus apoiadores que estão no segundo turno fazem parte do mesmo grupo político que está no poder há 34 anos e que sempre combati. Por isso, decido que não irei apoiar nenhum candidato no segundo turno".

José Ricardo obteve 113. 939 mil votos,  ou 10,99%.

Abaixo a nota na íntegra:

“Nosso compromisso é com o povo! Manaus, 04 de outubro de 2016.

Fizemos uma campanha vitoriosa. Agradeço as 113.939 mil pessoas que aceitaram nosso programa de governo e as nossas propostas, construídas com a sociedade, em defesa de uma gestão transparente e participativa, diferente dos últimos prefeitos que administraram Manaus. Acredito que os candidatos e seus apoiadores que estão no segundo turno fazem parte do mesmo grupo político que está no poder há 34 anos e que sempre combati. Por isso, decido que não irei apoiar nenhum candidato no segundo turno. De nossa parte, estamos com o sentimento de dever cumprido e reafirmamos nosso compromisso de fiscalizar, de denunciar e de propor soluções para Manaus e para o Amazonas, seja quem forem os gestores.

Nosso compromisso é com o povo! José Ricardo Wendling Deputado Estadual – PT/AM Candidato a prefeito pela coligação PT/PCdoB”.

Publicidade
Publicidade