Publicidade
Eleições
Sem rumo

José Ricardo não sabe se apoiará algum dos candidatos no segundo turno

O petista conseguiu 113.735 votos, o que representa 10,99% das urnas apuradas na cidade de Manaus 02/10/2016 às 19:16 - Atualizado em 02/10/2016 às 19:41
Show jos  ricardo
De acordo com o petista, ele percebe as candidaturas de Artur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR) muito parecidas. Foto: Winnetou Almeida
Rafael Seixas Manaus (AM)

O quarto colocado nas eleições municipais de Manaus, José Ricardo (PT), disse que definirá na segunda-feira (3) se vai apoiar algum dos candidatos que estão concorrendo ao segundo turno. A informação foi dada na noite deste domingo (2), durante entrevista à rádio A Crítica.

De acordo com o petista, ele percebe as candidaturas de Artur Neto (PSDB) e Marcelo Ramos (PR) muito parecidas, atreladas a grupos tradicionais da política local, com práticas que condena.

O candidato se reunirá na tarde desta segunda-feira (3) com líderes do PT em Manaus, na sede do partido localizada no Centro de Manaus. Ao todo, José Ricardo conseguiu 113.735 votos, o que representa 10,99% dos votos válidos. As eleições para o segundo turno estão marcadas para o dia 30 de outubro.

Publicidade
Publicidade