Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
CANDIDATURA

José Ricardo terá Sinésio Campos como vice em chapa puro-sangue

Sem angariar aliados, PT sairá sozinho na disputa pelo Governo do Estado e deputados mantém confiança em chegada ao segundo turno



WhatsApp_Image_2017-06-16_at_18.05.52.jpeg Candidatura foi confirmada no início da noite desta sexta-feira (Foto: Rafael Seixas)
16/06/2017 às 18:59

O deputado estadual José Ricardo oficializou na noite desta sexta-feira (16) que é o candidato do PT ao cargo de governador na eleição suplementar que ocorrerá no dia 6 de agosto. O seu vice é o deputado estadual Sinésio Campos, também do partido, e juntos lideram a chapa puro-sangue do partido.

De acordo com o candidato petista, o Estado do Amazonas está abandonado e o PT veio trazer esperança à população. "Queremos combater a politicagem no nosso Estado, que hoje se encontra no abandono, com um grupo político que está há mais de 30 anos (no poder), com uma série de candidatos lançados, e que deixaram a saúde uma lástima e Manaus e o interior sem segurança", declarou. 



O candidato informou que colocará adiante os programas sociais implantados pelo PT no Brasil e no Estado, além de tratar os recursos públicos com seriedade. "O PT definiu que estarão concorrendo dois deputados do partido que tiveram grande votação no Estado e que são experientes, que conhecem a realidade do Amazonas. Portanto, temos competência e o compromisso de junto com o povo atender os anseios que a população espera agora. É uma candidatura que vai chegar ao segundo turno e que vamos ganhá-la". 

Na segunda-feira (19), José Ricardo e Sinésio irão até São Paulo para se reunir com a diretoria nacional do partido e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que já se colocou à disposição para ajudá-los na campanha. 

O anúncio foi feito no Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas (Sindmetal-AM), na Av. Duque de Caxias, no bairro Praça 14 de Janeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.