Publicidade
Eleições
CENTRO-SUL

José Ricardo vota e se mostra otimista para 'novo momento' no Amazonas

O candidato do PT votou acompanhado da esposa e dos dois filhos, além do candidato a vice Sinésio Campos (PT) 06/08/2017 às 11:02 - Atualizado em 06/08/2017 às 11:37
Rebeca Mota Manaus

O candidato ao Governo do Amazonas, José Ricardo (PT) votou no Centro Municipal de Educação Infantil Humberto de Alencar Castelo Branco (CMEI), no CSU, bairro Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, por volta das 10h00 deste domingo (6). Ele estava acompanhado da esposa e dos dois filhos, além do candidato a vice Sinésio Campos (PT).

José Ricardo conta que está otimista com as eleições e percebe o crescimento com as intenções de votos nas últimas semanas. "Nós  percebemos que a população está  se manifestando querendo mudança e alguém que represente o nosso estado com transparência. A velha política esta aí e deixou o Estado sem segurança, atendimento adequado nos hospitais e desesperança para a população e nossa candidatura representa um novo momento para o estado".

Quanto a possibilidade de ficar fora do segundo o turno e de quem pode apoiar, o candidato conta que só pensa em ganhar hoje e que se perder fará reunião com o partido para tomar as decisões.

Sobre as instabilidades da justiça em dar posse ao eleito, José Ricardo apoia manter as eleições diretas e da justiça ser rápida sobre suas decisões e julgamentos.

"Daí nós tiramos como a justiça está  longe dos anseios da população, primeiro demorou para julgar o governador cassado, depois a eleição que tem um custo enorme, mas defendo a eleição direta e não indireta como queriam, então a justiça precisa ser mais rápida para suprir a necessidade do povo", enfatiza.

José Ricardo foi presidente do Conselho Regional de Economia. Filiou-se ao PT em 1995, mas militava no partido desde a fundação. Foi eleito duas vezes vereador e duas vezes como deputado estadual. No ano passado, concorreu a prefeito de Manaus. Foi o 4º mais votado.

Publicidade
Publicidade