Publicidade
Eleições
ESPERANÇA

José Ricardo vota em escola no Parque Dez: 'Vamos chegar ao segundo turno', diz

Candidato da coligação "Compromisso com o Povo", deputado estadual votou durante a manhã na Escola Municipal Humberto de Alencar. Acompanhado do vice, Yan Evanovick, ele afirmou acreditar em segundo turno 02/10/2016 às 11:14 - Atualizado em 02/10/2016 às 14:41
Show jos  ricardo
José Ricardo chegou ao local acompanhado do vice, Yan (Foto: Winnetou Almeida)
Paulo André Nunes Manaus (AM)

O “Homem da Kombi” e candidato da coligação “Compromisso com o Povo”, o deputado estadual José Ricardo (PT) votou agora há pouco na  Escola Municipal Humberto de Alencar Castelo Branco, localizada no CSU do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul.

Ele votou na zona n° 002, seção 58, e estava em companhia do vice Yan Evanovick, do candidato a vereador Waldemir José (PT) e da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB). Quando chegou à fila de votação haviam 7 pessoas à sua frente. Após assinar o formulário na mesa de votação, ele teve um contratempo de aproximadamente 2 minutos porque o identificador biométrico não reconhecia suas digitais.

Sorridente, José Ricardo estava esperançoso na chegada ao segundo turno das eleições.

“Nos últimos dias, vimos o crescimento do nosso nome junto ao eleitorado e isso nos gratifica muito. Com certeza vamos chegar ao segundo turno, pois o povo tem perspectivas de mudança e nosso compromisso é com o povo. Esta é uma eleição diferente com novas regras de financiamento de campanha, mas precisamos aperfeiçoar. A população quer saber o que o político está fazendo e tem esperança. Nós queremos melhorar a vida das pessoas e esse é o nosso compromisso”, garantiu o petista.

Publicidade
Publicidade