Publicidade
Eleições
DIA DE DECISÃO

Líderes nas pesquisas, Artur Neto e Marcelo Ramos votam e mostram confiança

Candidatos votaram logo nas primeiras horas do dia, acompanhados de familiares e dos respectivos candidatos a vice 02/10/2016 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2016 às 13:54
Show artur123
Artur Neto e Marcelo Ramos votaram antes das 10h neste domingo (Foto: Euzivaldo Queiroz e Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Líderes ao longe de todas as pesquisas eleitorais das eleições deste ano para a Prefeitura de Manaus, Artur Neto e Marcelo Ramos votaram logo nas primeiras horas deste domingo. Eles devem aguardar o resultado acompanhados de suas equipes e só devem se posicionar publicamente após o fim da apuração.

Artur e Marcelo votaram com poucos minutos de diferença. O candidato do PSDB, que tenta a reeleição, deixou o hotel Caesar Business, onde ficou hospedado com a esposa, Elisabeth Valeiko, por volta das 9h. De lá ele seguiu para o Colégio Dom Pedro II, onde votou. Em entrevista à imprensa antes de votar, Artur disse que hoje é um dia de “meditação” para a população, e declarou que “o povo está maduro” para cumprir o dever do voto. “Tenho impressão que nós crescemos muito”, afirmou o tucano.

Já Marcelo Ramos deixou o apartamento onde reside com a família por volta das 9h30, acompanhado da esposa Juliana Ramos, dos filhos e do vice, Josué Neto. Ele seguiu para a Escola Superior de Tecnologia da UEA, onde vota, e esbanjou confiança na ida para o segundo turno. "Tenho certeza de que, com a proteção de Deus, com a vontade do povo manauara, nós vamos lutar  e vencer o segundo turno com muito trabalho, com muita dedicação, muito amor pelas pessoas, e vamos construir um futuro melhor para nossa cidade, nossa gente", declarou o candidato.

Os candidatos Luiz Castro, Henrique Oliveira, José Ricardo, Serafim Corrêa e Queiroz também já votaram.

Publicidade
Publicidade