Publicidade
Eleições
Prefeitura de Manaus

Luiz Castro afirma que sua candidatura a Prefeitura de Manaus está sendo decidida

Caso a candidatura de Luiz não se concretize, ele disse que a Rede vai buscar uma coligação para seus candidatos a vereador e que a chance do partido apoiar outra candidatura à Prefeitura é remota 02/08/2016 às 10:22
Show aa
Luiz Castro (Foto: Antonio Lima)
Lucas Jardim

O deputado estadual Luiz Castro (Rede) declarou, na manhã desta terça-feira (2), que sua candidatura a Prefeitura de Manaus ainda está sendo decidida, mas que a sigla está buscando o apoio do PMN em uma coligação, na condição de que Chico Preto, atual pré-candidato a prefeito por esse partido, abra mão de concorrer pela chefia do Executivo municipal.

"Se ele me apoiar, vai significar uma ruptura por parte do Chico dessa escola de caciques políticos do Amazonas, como o cacique Amazonino, cacique Alfredo, cacique Eduardo Braga", disse Luiz.

Segundo o parlamentar, a Rede também tem cortejado o PSOL, por questões de afinidade e "estratégia programática", apesar de atritos com certas correntes dentro dessa sigla.

Caso a candidatura de Luiz não se concretize, ele disse que a Rede vai buscar uma coligação para seus candidatos a vereador e que a chance do partido apoiar outra candidatura à Prefeitura é remota.

Publicidade
Publicidade