Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
REDE / PMN

Luiz Castro e Aglei Junior registram candidatura à Prefeitura de Manaus

Deputado afirmou que a campanha terá a visão da sustentabilidade com valores e princípios éticos



gfhgh.JPG
11/08/2016 às 21:58

A coligação “Sim, é possível” registrou Luiz Castro e Aglei Junior como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, de Manaus. Formada pela Rede Sustentabilidade e o Partido da Mobilização Nacional (PMN), a coligação também homologou 53 candidatos a vereador, hoje (11), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM).

Luiz Castro afirmou que a campanha terá a visão da sustentabilidade que a Rede traz, com valores e princípios éticos. “A sustentabilidade não é puramente ambiental, ao contrário, é muito maior e mais ampla. Trata-se da visão que se pode fazer uma gestão eficaz e eficiente e ao mesmo tempo inclusiva no ponto de vista social e responsável pelo ponto de vista ambiental”, assinalou.

O candidato falou ainda sobre os preparativos e da organização da campanha, que começará efetivamente na próxima segunda, dia 15. Luiz Castro salientou a incorporação das contribuições de Chico Preto e do PMN aos programas de governo pensados pela Rede.

“É muito importante mostrar para sociedade que não viemos de maneira personalista e sim construindo uma proposta para realmente fazer a mudança que Manaus precisa. Fechamos ontem (10) nossa integração e foi surpreendente perceber a coerência das propostas: uma complementou a outra”, afirmou.

‘Nosso foco é a população’

Luiz Castro contou ainda a coligação preocupa-se com as metas a alcançar, falando a verdade de quais maneiras serão alcançadas.

“Vamos sair do mesmismo que está há décadas no Amazonas. Não temos alianças de conchavos nem com os poderosos do Estado. Nosso foco é a população. Podemos e devemos fazer as coisas de forma diferente. Estamos convictos que temos a melhor proposta para Manaus e de que faremos a diferença nessas eleições.”, distinguiu.

O Aglei Junior, que é vice na coligação, assinalou também que sim, é possível ir contra as alianças escusas. “Vemos propostas e ideias obscuras. Não podemos acreditar e nem aceitar em tudo isso. O PMN viu a possibilidade da verdadeira mudança na união com a Rede Sustentabilidade e vamos trabalhar com coerência para o bem de Manaus”, finalizou.

*Com informações do site da Rede


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.