Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
rede sustentabilidade

Luiz Castro é oficializado candidato a prefeito e vice será do PMN

'A atual gestão do prefeito Artur, não observou questões estruturais e desperdiçou dinheiro público com publicidade pessoal, dinheiro que poderia ser investido em outras áreas mais necessárias à população', dispara



DFGDFGDFGDFGDFGDFG.JPG
05/08/2016 às 16:34

O Partido Rede Sustentabilidade anunciou aliança com o Partido da Mobilização Nacional (PMN) - do ex-deputado estadual Chico Preto - de onde deverá sair o nome do candidato a vice para compor com o deputado Luiz Castro, que foi confirmado com candidato a prefeito. A confirmação do vice deve ser anunciada ainda hoje. O comunicado foi feito durante convenção do partido, realizada na manhã desta sexta-feira (5), no Auditório do Bosque da Ciência, zona Centro-Sul de Manaus.

Para o deputado Luiz Castro, é necessário transparência nas candidaturas, pois a população está cansada de campanhas milionárias. “A decisão pelo meu nome foi unânime no partido, e a Rede vem com uma base política independente e coerente, dissociada desses conchavos, dessas armações tão típicas da política amazonense, dos “donos de partidos”, afirma Luiz Castro.

Em seu discurso, Luiz Castro criticou a gestão do prefeito Artur Neto, candidato à reeleição. “A atual gestão do prefeito Artur, não observou questões estruturais e desperdiçou dinheiro público com publicidade pessoal, dinheiro que poderia ser investido em outras áreas mais necessárias à população”, comenta Luiz Castro.

De acordo com Sirlan Cohen, presidente do diretório municipal do PMN, presente na convenção, um dos nomes cotados dentro do PMN para a disputa, é o de Bruno Rafael, mas que ainda pode haver mudanças nos nomes indicados. “Começamos a discutir, primeiro, uma candidatura do ex-deputado Chico Preto, mas percebemos que não seria possível. Então começamos a discutir novas parcerias e a Rede cabe muito bem dentro daquilo que pregamos: coerência, eficiência e o compromisso com Manaus“, ressalta Sirlan.

Ao término da convenção, foi exibido um vídeo da ex-senadora Marina Silva, confirmando o apoio à candidatura de Luiz Castro à Prefeitura de Manaus.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.