Publicidade
Eleições
SEGUNDO TURNO

Luiz Castro não apoiará nenhum candidato no 2° turno da eleição suplementar

Luiz Castro obteve no primeiro turno 39.240 votos (2,63% dos votos válidos), ficando na quinta posição entre os mais votados 08/08/2017 às 15:11
Show show 04
(Foto: M´
Janaína Andrade Manaus (AM)

Quinto colocado na disputa pelo Governo do Amazonas, o deputado estadual Luiz Castro (REDE) afirmou, no início da tarde desta terça-feira (8), que não vai subir no palanque de nenhum dos dois candidatos que avançaram para o segundo turno – Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB).

“Não devo apoiar nenhum dos dois. Essa é a minha posição e a decisão que defenderei amanhã na reunião da REDE AM”, adiantou o deputado.

Luiz Castro obteve no primeiro turno 39.240 votos (2,63% dos votos válidos), ficando na quinta posição entre os mais votados.

Questionado sobre o que lhe motivou por decidir ficar neutro no segundo turno do pleito, Luiz Castro justificou: “Coerência política e respeito aos milhares de cidadãos conscientes que votaram em mim”.

“Não posso apoiar candidatos que representam uma mesma corrente política atrasada e que é responsável por graves erros que tanto prejudicam o povo amazonense”, concluiu o parlamentar.

Publicidade
Publicidade