Publicidade
Eleições
cidade vista de cima

Manhã no Ar promove série 'Manaus do Alto' e faz entrevistas com prefeituráveis

Cada entrevistado por Daniela Assayag terá dez minutos para falar de temas da cidade vistos de uma perspectiva diferente 04/09/2016 às 17:54 - Atualizado em 04/09/2016 às 18:44
Show whatsapp image 2016 09 04 at 17.35.03
Candidato Professor Queiroz é um dos entrevistados na nova série do programa Manhã no Ar
Edilânea Souza Manaus (AM)

O programa Manhã no Ar, da TV A Crítica lança nesta segunda-feira a série de entrevistas “Manaus do alto”, que tem como objetivo mostrar um panorama da cidade, vista do alto, aos nove candidatos à Prefeitura de Manaus. Cada entrevistado terá dez minutos para falar de temas como: trânsito, igarapés, saneamento básico, infraestrutura viária, invasão e ocupação de terras, esporte e lazer, pavimentação, Centro histórico e educação. 

Para a apresentadora Daniela Assayag, que também coordena as entrevistas, essa é uma forma de mostrar aos eleitores qual candidato conhece mais dos problemas da cidade, e quais propostas serão apresentadas pelos prefeituráveis. “A ideia é fazer uma abordagem diferenciada. O grande objetivo é mostrar aos eleitores quem está mais familiarizado com questões pontuais da cidade e quais soluções práticas cada candidato tem a oferecer para solucionar o problema”, destacou.

O Manhã no Ar começa às 6h e vai até as 8h, na TV A Crítica. 

A TV A Crítica realiza outras ações para ajudar o eleitor na escolha de seu candidato, como a série “De frente com a realidade”, onde os candidatos enfrentaram situações comuns no dia a dia da população manauara. 

Publicidade
Publicidade