Publicidade
Eleições
DIA DECISIVO

Marcelo Ramos vota e crê em ‘vitória significativa’ neste segundo turno

Antes de votar, o candidato ainda convocou eleitores indecisivos e que não pretendem votar a “assumir o futuro de nossa cidade” 30/10/2016 às 10:07 - Atualizado em 30/10/2016 às 13:39
Janaína Andrade Manaus (AM)

O candidato da coligação “Mudança Para Transformar”, Marcelo Ramos (PR), votou por volta das 9h deste domingo (30) na Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na Av. Darcy Vargas. Marcelo mostrou otimismo, criticou o prefeito Artur Neto e convocou os indecisos para irem às urnas "assumir o futuro de nossa cidade".

"Para você que está pensando em não ir, em não votar, em votar branco ou nulo, assuma em suas mãos o futuro de nossa cidade, somos nós que vamos mudar essa política. Milhares de manauaras já decidiram por isso, não vote em branco, não vote nulo", afirmou Marcelo Ramos.

Marcelo foi votar acompanhado dos filhos e da esposa, Juliana Maranhão, do candidato a vice Josué Neto e do apresentador Wilson Lima, ambos também com suas esposas. Ele falou que o sentimento sobre esta campanha que chega ao fim é o melhor possível. "Eu sou um homem mais feliz. Dois caras, uns aos 43, outro aos 41 anos, que recebem tantos gestos de carinho e afeto dessa cidade, são homens que saem desse processo muito mais felizes", disse Marcelo, sobre ele e seu vice, Josué.

Para Marcelo Ramos, os números internos feitos pela equipe da coligação indicam uma vitória significativa dele. " Tenho certeza que quando encerrarem-se as urnas, a vontade do povo será manifesta no sentido de uma vitória significativa na mudança, da esperança, do desejo de dias melhores“.

Ao falar sobre a mudança, ele criticou ainda o prefeito Artur Neto. "O tempo da mentira, do ataque, da chantagem, está acabando. O povo decidiu que quer mudança e tomou em suas mãos o futuro de nossa cidade", disparou Marcelo, que rebateu também as críticas feitas pelo prefeito contra ele sobre inexperiência. "Ao invés de mandar mensagens para a cidade, ele está me atacando. Isso só mostra que os números internos dele são como os nossos, são números que mostram que a derrota bate às portas dele".

Voto do vice

Após votar na EST/UEA, Marcelo Ramos acompanhou o candidato a vice de sua chapa, Josué Neto, que votou na a Escola Estadual Nossa Senhora das Graças, Beco do Macedo, por volta das 10h20. Ao votar, Josué Neto também mostrou confiança na vitória. "Temos confiança de que Manaus vai dar uma resposta à altura do que apresentamos. Fizemos uma campanha de forma didática, num nível coerente e correto para que  todos pudessem entender as nossas propostas", afirmou ele

Após o voto de Josué Neto, Marcelo Ramos acompanhou a eposa, Juliana Maranhão, e o filho mais velho, Gabriel, que votaram  no Centro Educacional Álvaro Botelho Maia.

 

Publicidade
Publicidade