Publicidade
Eleições
OTIMISMO

Marcelo Ramos vota e já faz planos para campanha em um eventual segundo turno

Candidato da coligação Mudança para Transformar diz que a pior pesquisa de hoje o coloca com 23% dos votos, e acredita que chega ao segundo turno com boas chances 02/10/2016 às 10:20
Show whatsapp image 2016 10 02 at 10.07.41
Marcelo Ramos votou com a filha Marcelinha no colo (Foto: Evandro Seixas)
Geizyara Brandão Manaus (AM)

O candidato da coligação Mudança para Transformar, Marcelo Ramos, votou por volta das 10h na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA). O candidato, que deixou o apartamento onde mora ao lado da esposa, dos filhos e do vice Josué Neto, votou com a filha Marcelinha no colo e mostrou confiança no segundo turno.

"No início eu tinha 6% das intenções de voto, depois 15%, 20% e a que me coloca em pior situação me coloca  com 23%. Eu tenho certeza que nós vamos para o segundo turno e agora teremos a pesquisa que vale, que é a vontade do povo manauara", afirmou Marcelo Ramos, que estava vestido com uma camisa branca contendo seu número. Já mirando o segundo turno, ele mostrou confiança em se tornar o novo prefeito de Manaus. "Tenho certeza de que, com a proteção de Deus, com a vontade do povo manauara, nós vamos lutar  e vencer o segundo turno com muito trabalho, com muita dedicação, muito amor pelas pessoas, e vamos construir um futuro melhor para nossa cidade, nossa gente", declarou o candidato. 

Marcelo não precisou entrar em fila pois a seção em que ele vota estava vazia, mas quando dava entrevista no corredor da escola chegou a levar uma "bronca" dos fiscais por conta do alvoroço causado. "Eu disse para vocês (imprensa) que eu iria levar ralho e levei. O importante é obedecer a justiça eleitoral", disse o prefeiturável.

Ramos segue para a Escola Nossa Senhora das Graças, beco do Macedo para acompanhar o vice, desta vez sem a família.

Publicidade
Publicidade