Publicidade
Eleições
CAMPANHA

Marcelo Serafim diz que pleito será marcado por consolidação de "terceira via"

Candidato do PSB ao Governo do Estado visitou a RCC nesta quinta-feira e afirmou que ""na vida pública não se pode trocar a história por estrutura de campanha". 22/06/2017 às 19:16
Show serafim
Marcelo Serafim falou dos planos para a campanha (Foto: Antônio Lima)
Janaína Andrade Manaus (AM)

Em visita a redação de A Crítica, o candidato ao governo do Estado pelo PSB, Marcelo Serafim, afirmou acreditar que este pleito será marcado pela consolidação de uma terceira via e que "na vida pública não se pode trocar a história por estrutura de campanha".

Ao lado do vice, Sirlam Cohen (PTN) e dos vereadores Chico Preto e William Abreu do PMN e de Carlos Portta (PSB), Marcelo Serafim falou das expectativas para o pleito. 

"Estamos na correria de uma campanha  majoritária. É uma eleição que se você falar besteira virá polêmica, virá meme. Essa é uma eleição das redes sociais. Mas também tenho meu pai (deputado Serafim Correa) como grande conselheiro, que é um luxo. Acho saudável que existam vários candidatos, mas é a população é quem decide",  avaliou. 

No encontro com a presidente da RCC, Cristina Calderaro Corrêa, e o vice-presidente, Beto Calderaro, o candidato analisou que “essa é uma eleição onde as pessoas lançaram chapa para se auto promover”, mas afirmou acreditar “que nesta eleição uma terceira via pode furar essa fila da "tradição"”. 

O candidato afirmou que pretende visitar os municípios da região metropolitana. "Nesses locais queremos ir aos municípios vizinhos, que dê para ir de lancha ou de carro", disse.

Publicidade
Publicidade