Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
CAMPANHA

Marcelo Serafim diz que pleito será marcado por consolidação de "terceira via"

Candidato do PSB ao Governo do Estado visitou a RCC nesta quinta-feira e afirmou que ""na vida pública não se pode trocar a história por estrutura de campanha".



serafim.JPG Marcelo Serafim falou dos planos para a campanha (Foto: Antônio Lima)
22/06/2017 às 19:16

Em visita a redação de A Crítica, o candidato ao governo do Estado pelo PSB, Marcelo Serafim, afirmou acreditar que este pleito será marcado pela consolidação de uma terceira via e que "na vida pública não se pode trocar a história por estrutura de campanha".

Ao lado do vice, Sirlam Cohen (PTN) e dos vereadores Chico Preto e William Abreu do PMN e de Carlos Portta (PSB), Marcelo Serafim falou das expectativas para o pleito. 



"Estamos na correria de uma campanha  majoritária. É uma eleição que se você falar besteira virá polêmica, virá meme. Essa é uma eleição das redes sociais. Mas também tenho meu pai (deputado Serafim Correa) como grande conselheiro, que é um luxo. Acho saudável que existam vários candidatos, mas é a população é quem decide",  avaliou. 

No encontro com a presidente da RCC, Cristina Calderaro Corrêa, e o vice-presidente, Beto Calderaro, o candidato analisou que “essa é uma eleição onde as pessoas lançaram chapa para se auto promover”, mas afirmou acreditar “que nesta eleição uma terceira via pode furar essa fila da "tradição"”. 

O candidato afirmou que pretende visitar os municípios da região metropolitana. "Nesses locais queremos ir aos municípios vizinhos, que dê para ir de lancha ou de carro", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.