Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
VICE-PREFEITO DE MANAUS

PSDB espera oficializar filiação de Rotta nesta quinta-feira, em Manaus

A filiação será marcada por um evento no às 19h no Dulcilas Festas localizado na Av. Coronel Teixeira (Estrada da ponta negra).



ROTTA0333.jpg
21/06/2017 às 20:13

O PSDB realizará nesta quinta-feira, 22, às 19h, um encontro onde pretende apresentar o vice-prefeito de Manaus Marcos Rotta (PMDB) como seu mais novo filiado. O evento ocorrerá no Dulcilas Festas localizado na Av. Coronel Teixeira (Estrada da ponta negra). Procurado pela reportagem, Rotta não se manifestou sobre o evento.

O convite a Rotta tinha sido feito pelo prefeito Artur Neto (PSDB) no último sábado (17), quando o prefeito usou as redes sociais para manifestar o desejo de receber Rotta no partido tucano. Na ocasião, Artur disse que, se dependesse dele, Rotta seria candidato numa aliança entre PMDB e PSDB, arranjo que não prosperou por objeção do senador Eduardo Braga (PMDB).



O prefeito tinha prometido uma posiação de destaque a Rotta, em caso de ingresso no PSDB. “Aqui você disporá de efetivo espaço para crescer politicamente e poder almejar voos novos e brilhantes. Você, aliás, a depender de mim e do meu partido, já estaria, neste instante, disputando o governo estadual, em aliança com o PMDB e outras agremiações”, disse ele.

Rotta estaria insatisfeito no PMDB porque gostaria de se manter neutro na disputa pelo governo do Estado, mas estaria sendo pressionado pelo senador Eduardo Braga para manifestar apoio à coligação de Braga e Marcelo Ramos (PR).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.