Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Já nas bancas!

'Não sou subalterno a ninguém', diz Artur Neto, em entrevista exclusiva ao A Crítica

Candidato à reeleição concedeu entrevista, na qual cita Lula, Dilma, o governador José Melo e os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, fala de Gilberto Mestrinho e Amazonino e sustenta que, se reeleito, Marcos Rotta, terá função de destaque na prefeitura



sfdsgghhfghfgh.JPG Foto: Evandro Seixas
10/08/2016 às 23:36

A edição desta quinta-feira (11) do jornal A Crítica traz uma entrevista exclusiva com o prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), que refuta críticas, defende sua coerência política mesmo após a aliança com o PMDB do senador Eduardo Braga e afirma que jamais seria subalterno a alguém.  

“Coerência é o meu forte”, afirma Artur. “Eu não sou subalterno a ninguém. Nunca me escorei em ninguém. Não tem um cacique com a mãozinha no meu ombro dizendo: ‘vote nesse moço, ele é bom’. Sempre fui da luta” disse o prefeito.

Na entrevista, o tucano cita Lula, Dilma, o governador José Melo e os senadores Omar Aziz (PSD) e Eduardo Braga (PMDB), fala de Gilberto Mestrinho e Amazonino Mendes (PDT) e sustenta que, se reeleito, seu candidato a vice, Marcos Rotta, terá função de destaque na Prefeitura de Manaus. “Vice meu vai para a vitrine”.

O conteúdo completo da entrevista você encontra na edição de hoje do jornal A Crítica, disponível nas bancas ou para assinantes digitais. 

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.