Domingo, 15 de Dezembro de 2019
DECIDIDO

'Não vou apoiar nenhum dos candidatos', diz vereador Wilker Barreto

Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS) conquistou no primeiro turno 39.240 votos (1,52% dos votos válidos)



wilker_1234.JPG Wilker Barreto. Foto: Reprodução/Internet
08/08/2017 às 19:31

Terminando em sexto lugar na batalha pelo comando do governo do Estado na eleição suplementar, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), declarou que não dará seu apoio a nenhum dos dois candidatos que chegaram ao segundo turno, Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB).

“Eu, Wilker Barreto, não vou apoiar nem Amazonino, nem Braga. Entendo que preciso manter a coerência adotada ao longo do primeiro turno”, afirmou. Wilker disse ainda que “se curva à soberania do voto popular, deseja sorte aos dois candidatos e sabedoria aos eleitores”.



O parlamentar conquistou no primeiro turno 39.240 votos (1,52% dos votos válidos), terminando o primeiro turno na sexta colocação. Barreto disse ainda que o PHS “deixa seus filiados livres para apoiarem quaisquer das candidaturas segundo suas convicções”.

Além do vereador Wilker Barreto, nesta terça-feira (8), o deputado estadual Luiz Castro (REDE) também anunciou que não irá apoiar nenhum dos dois lados no 2° turno. Na segunda-feira, a terceira colocada no pleito, Rebecca Garcia (PP) e o sétimo colocado na votação, o vereador Marcelo Serafim (PSB), também adiantaram que não apoiariam nem Amazonino, nem Braga.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.