Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
aRROZ.jpg
publicidade
publicidade

DIPLOMAÇÃO

Novo governador do AM será diplomado em 2 de outubro, define Justiça Eleitoral

A diplomação do novo chefe do Executivo estadual eleito no 2º turno, deste domingo (27), acontecerá na sede do TJ-AM


25/08/2017 às 14:23

O novo governador do Amazonas que for eleito neste domingo (27), durante o 2º turno, será diplomado no próximo 2 de outubro. É o que definiu presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) no início da tarde de hoje.

Segundo o órgão, a diplomação dos novos governador e vice-governador do Estado acontecerá no auditório Des. Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), situado na avenida André Araújo, s/n, bairro Aleixo.

Até então, no calendário original divulgado pelo TRE, a data da diplomação seria 11 de outubro, mas houve anúncio de antecipação para 28 de setembro. Hoje a data foi novamente modificada para 2 de outubro.

Concorrem no 2º turno das eleições suplementares do Amazonas os candidatos Amazonino Mendes (PDT) e Eduardo Braga (PMDB). Os dois disputam o cargo após alcançarem votos suficientes durante o 1º turno, ocorrido em 6 de agosto. Amazonino fez 38,79% contra 25,28% de Braga.

publicidade
publicidade
Prefeito eleito de Caapiranga (AM) será diplomado até o próximo dia 26
Em manhã chuvosa, eleitores de Caapiranga vão às urnas escolher prefeito 'tampão'
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.