Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
todos contra artur

Omar e Pauderney oficializam apoio à chapa Marcelo/Josué para a prefeitura

O anúncio se deu um dia após o prefeito Artur Neto sacramentar o rompimento com Omar e José Melo ao se aliar a Eduardo Braga e fechar esse arranjo com a inclusão do deputado Marcos Rotta como seu vice



hfghkjjk.JPG Fotos: Evandro Seixas
05/08/2016 às 19:59

Em coletiva de imprensa ocorrida no fim da tarde de hoje (5), o senador Omar Aziz (PSD) e os deputados federais Alfredo Nascimento (PR)  e Pauderney Avelino (DEM) oficializaram a chapa Marcelo Ramos (PR) e Josué Neto (PSD) para Prefeitura de Manaus.

O anúncio se deu um dia após o prefeito Artur Neto (PSDB) sacramentar o rompimento com Omar e José Melo (Pros) ao se aliar a Eduardo Braga (PMDB) e fechar esse arranjo com a inclusão do deputado Marcos Rotta (PMDB) como seu vice.

Omar já deu o tom da campanha apesar de dizer que não brigaria com Artur. Ele avisou que vai fiscalizar a aplicação do financiamento de R$ 500 milhões de reais que ele ajudou a liberar para o município.

A coletiva de imprensa foi realizada na sede do PSD, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul da capital.

No início do seu discurso, Omar mandou exibir no auditório da sede do PSD em um telão na área externa uma entrevista concedida há 20 dias na qual Artur disse que Braga prejudicou Manaus criando obstáculos para que a presidente Dilma repassasse verbas para Manaus.

"O que eles fizeram lá  (Artur e Braga) não foi aliança, foi um negócio", disparou.

Comedido nas palavras, Pauderney voltou a falar que Artur desmantelou o arranjo eleitoral já acertado e que não poderia segui-lo nessa nova composição. Desejou sorte ao prefeito e disse que o DEM e ele farão campanha para Marcelo.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.