Sábado, 20 de Julho de 2019
efeito rotta

Omar se reúne com Marcelo Ramos para acertar aliança entre PSD e PR

O deputado federal Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR, e o colega de Parlamento, Pauderney Avelino (DEM), participam da conversa



fsdfsdfsdfsdhg.jpg
04/08/2016 às 19:22

O senador Omar Aziz (PSD) e o pré-candidato pelo PR à Prefeitura de Manaus, Marcelo Ramos, estão reunidos na noite desta quinta-feira (4) para definir se chegam a um consenso para a formação de uma chapa que pode unir o PR e o PSD na corrida pela Prefeitura de Manaus este ano. O deputado federal Alfredo Nascimento, presidente estadual do PR, e o colega de Parlamento, Pauderney Avelino (DEM), participam da conversa.  

Omar Aziz tomou a decisão de romper a aliança política que havia anunciado no dia 23 de julho com o atual prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), depois que o tucano decidiu unir-se a um antigo inimigo político, o senador Eduardo Braga, presidente estadual do PMDB no Amazonas. 

Ontem, Omar concedeu entrevista a uma rádio e anunciou o rompimento. Segundo ele, política não é "vale-tudo". "Não faço reunião escondida. Eleição não pode valer tudo. Estendi a mão ao prefeito, demonstrei meu amor a Manaus na prática. Reunião às escondidas não faz parte de como eu vejo a política. Consegui dinheiro com muito esforço e não pedi nenhum cargo. Manaus precisa de vigor. Não sou candidato nesse momento, mas quero ajudar Manaus. Não vou decidir nada sozinho. Quero o melhor para a cidade”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.