Publicidade
Eleições
Eleições

‘Onde o Marcos Rotta estiver o PP estará’, diz Rebecca Garcia

Nesta quinta-feira (4) a aliança PSDB-PMDB deverá ser anunciada em entrevista coletiva à imprensa, ocasião em que o deputado Marcos Rotta poderá ser apresentado como candidato à vice na chapa de Artur Neto, que concorre à reeleição 04/08/2016 às 09:40
Show 1030780
Rebecca Garcia (Foto: Aguilar Abecassis)
Janaína Andrade

Vice-presidente estadual do PP, a ex-deputada federal Rebecca Garcia afirmou que o compromisso do partido na eleição para a Prefeitura de Manaus é com o deputado federal Marcos Rotta (PMDB) e estará com o político aonde ele for.

“Onde ele (Marcos Rotta) estiver o PP estará”, disse Rebecca, que desde novembro de 2015 ocupa o cargo de superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa). A ex-deputada chegou ao posto de superintendente por meio de uma articulação política do senador Eduardo Braga, presidente estadual do PMDB.

Nesta quinta-feira (4) a aliança PSDB-PMDB deverá ser anunciada em entrevista coletiva à imprensa, ocasião em que o deputado Marcos Rotta poderá ser apresentado como candidato à vice na chapa de Artur Neto, que concorre à reeleição.

Na eleição de 2014, Rebecca concorreu ao lado do senador Eduardo Braga (PMDB) ao Governo do Estado do Amazonas. Chapa derrotada por José Melo (Pros) e Henrique Oliveira (SD), para vice.

Nos bastidores, membros da sigla afirmam que o apoio do PP à chapa Artur/Rotta está sendo negociado pelo presidente estadual do partido e pai de Rebecca, o empresário Francisco Garcia.

Publicidade
Publicidade