Publicidade
Eleições
TROCA DAS CADEIRAS

Para apoiar Artur, Carijó sai de secretaria e retorna como vereador na CMM

Diário Oficial do Município (DOM) comunicou exoneração de Luiz Carijó (PSDB) da Secretaria Municipal Extraordinária (Semex). Quem assumirá é o vereador Joelson Silva (PSC), que apoia candidato Silas Câmara 30/08/2016 às 11:27
Show arijo
Carijó foi exonerado de secretaria para apoiar Artur (Foto: Tiago Correa)
Edilânea Souza Manaus (AM)

A disputa pela Prefeitura de Manaus está ficando cada vez mais acirrada, e não é só nas ruas, mas como também na TV e na Internet. Vale até mexer nas cadeiras de vereadores da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Isso porque no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (30), o prefeito Arthur Neto exonerou Luiz Alberto Carijó (PSDB), que estava como secretário na Secretaria Municipal Extraordinária (Semex), que deverá voltar à cadeira como vereador na CMM, ainda nesta quarta-feira (31).

Com a exoneração de Carijó da Semex e seu retorno para à CMM, o prefeito Artur Neto ganhará mais um reforço na Casa, e quem sai é o vereador Joelson Silva (PSC), que apoia o candidato Silas Câmara ao cargo de prefeito de Manaus.

De acordo com Carijó, ele foi exonerado da Semex para contribuir para à reeleição do prefeito Artur Neto. "Saio da Semex por ser necessário apoiar politicamente o prefeito Artur, que é candidato a reeleição, e acredito que a sequência natural é assumir à CMM novamente. Ainda tenho que comunicar oficialmente ao presidente Wilker Barreto (PHS) de minha decisão", afirmou Carijó.

Procurado pela redação de A Crítica, o vereador Joelson Silva não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens enviadas pela reportagem.

Publicidade
Publicidade