Sábado, 14 de Dezembro de 2019
INVESTIGAÇÃO

PF investiga denúncia de compra de votos em posto de gasolina

Delegada afirmou que denúncias estão sendo apuradas e que novos mandados foram cumpridos na manhã deste domingo



WhatsApp_Image_2016-10-30_at_15.19.12.jpeg Apuração sobre o caso vai seguir após as eleições (Foto: Isabelle Valois)
30/10/2016 às 16:36

A delegada da Polícia Federal do Amazonas (PF-AM), Jeanie Tufureti, afirmou que o órgão está investigando uma denúncia de compra de votos em Manaus. O ato suspeito ocorreu no final da tarde deste sábado, em um posto de gasolina onde, de acordo com a denúncia, estaria sendo realizada troca de combustível por votos.

Conforme a delegada, até o momento não há confirmação do fato em si. “A Polícia Federal está investigando o caso. Alguns suspeitos foram encaminhados para a superintendência e foram tomadas declarações dessas pessoas”, informou a delegada, ressaltando que esta foi mais uma de várias denúncias recebidas ao longo dos dias de campanha.



Na manhã deste domingo (30) foram cumpridos mandados de busca e apreensão no mesmo posto no qual houve a denúncia, para colher elementos da investigação. “O posto funcionou normalmente, só foram recolhidas algumas requisições. E para ser entendido, essas requisições precisam estar cadastradas conforme os contratos, então agora iremos analisar se as requisições estavam nesse cadastro ou não”, informou Tufureti.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.