Publicidade
Eleições
Votação

Presidente Michel Temer vota em São Paulo e deseja a vitória da democracia

Temer votou às 8h na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Zona Oeste da capital paulista. Ele estava acompanhado apenas de assessores e seguranças 02/10/2016 às 08:52
Show 1048109 02102016 dsc 5488
Temer falou rapidamente com a imprensa e desejou a vitória da democracia (Rovena Rosa/Agência Brasil)
acritica.com

O presidente do Brasil, Michel Temer, foi um dos primeiros a votar na manhã deste domingo (1º), por volta das 8h, na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Zona Oeste da cidade de São Paulo. Não houve registro de protestos ou tumultos.

Acompanhado apenas de assessores e seguranças, Temer falou rapidamente com a imprensa, desejou a vitória da democracia e informou que voltará ainda hoje (2) para Brasília. “Mais um gesto democrático para nosso país”, disse. Temer tem evitado se envolver na disputa eleitoral, alegando cautela para não melindrar partidos que compõem base parlamentar formada por grande número de legendas.

No mesmo colégio eleitoral, a PUC, votou o presidente do PT, Rui Falcão. Ele disse confiar num bom desempenho do candidato do partido à reeleição, o prefeito Fernando Haddad. “A expectativa é muito favorável, ele fez um grande governo, mudou a vida da cidade e as pesquisas indicam que nós estamos no segundo turno”, disse ele.

*Com informações das agências

Publicidade
Publicidade