Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
sarafa de volta

PSB lança oficialmente Serafim Corrêa como candidato à prefeitura de Manaus

Chapa do PSB tem deputado e professora Cristiane Balieiro. Convenção ocorreu na manhã deste sábado em um salão de festas da capital. "Nossa principal bandeira é a da transparência", declarou candidato



serafim.jpg Serafim Corrêa foi oficializado como candidato à prefeitura pelo PSB (Foto: Antonio Menezes)
23/07/2016 às 11:28

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançou oficialmente na manhã deste sábado (23) o deputado Serafim Corrêa, e a vice, professora Cristiane Balieiro, como candidatos à prefeitura de Manaus. A convenção partidária foi realizada em um salão de festas localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

Em seu discurso Serafim Corrêa apresentou as propostas de sua campanha e defendeu a transparência como principal bandeira de sua gestão.



"Hoje o mundo está inteiramente conectado então você tem que interagir permanentemente com a sociedade, tem que colocar a prefeitura inteiramente aberta para que as pessoas saibam exatamente quanto a prefeitura arrecada e, em quê ela gasta esse recurso. Nossa principal bandeira é a da transparência", declarou.

Além disso, o candidato afirma que o principal objetivo de sua candidatura é cuidar da cidade e tornar melhor a vida das pessoas. Entre as propostas apresentadas Serafim destacou duas nas áreas da saúde e educação.

"Vamos garantir que cada aluno da rede municipal tenha um tablet, essa medida vai modernizar a educação na capital e vamos economizar. E ainda, todas as crianças da rede municipal farão exame de vista, hoje muitas crianças deixam de aprender simplesmente porque não enxergam", enfatizou.

O deputado disse que fará uma campanha limpa, sem ofensas e respeitando os outros candidatos. "A campanha vai permitir demonstramos que a nossa forma de administrar o dinheiro público e as nossas propostas são as melhores", finalizou.

Durante o evento foram homologadas ainda as candidaturas de 62 vereadores, destes 43 homens e 19 mulheres.


Mais de Acritica.com

25 Mai
ARQUIVO_AG_NCIA_BRASIL_8E54B548-1F0D-43FC-B519-959FF459E3B2.jpg

MEC suspende pagamento de parcelas do Fies

25/05/2020 às 13:17

O estudante que tiver interesse em suspender as parcelas deverá se manifestar junto ao banco até 31 de dezembro. A suspensão vale para os contratos que estavam em dia antes da decretação do estado de calamidade pública, reconhecido em 20 de março, e será retroativa às parcelas que não foram pagas desde então


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.