Publicidade
Eleições
ALIANÇA

PSD de Omar Aziz declara apoio à candidatura de Artur Neto à prefeitura

Ao lado de Artur e de vereadores e deputados da base, Omar afirmou que "neste momento interessa apoiar quem é o mais preparado". "Não é o momento de começarmos do zero", afirmou o presidente do partido no Amazonas 23/07/2016 às 12:29 - Atualizado em 28/07/2016 às 19:06
Show omar
Evento reuniu políticos e militantes do PSD na manhã deste sábado (23) (Fotos: Márcio Silva)
Janaína Andrade Manaus (AM)

O PSD, comandado no Amazonas pelo senador Omar Aziz, declarou apoio na manhã deste sábado à reeleição do prefeito Artur Neto (PSDB), durante reunião partidária realizada no Toscana, localizado na Rua Herman Lima, Conjunto Aruanã, Estrada da Ponta Negra, na manhã deste sábado (23).

Ao lado de Artur e de vereadores e deputados da base, Omar afirmou que "neste momento interessa apoiar quem é o mais preparado".

"É uma grande satisfação estar aqui. E digo isso de cabeça erguida e dizendo que eu apoio o Artur. Eu não tenho inimigos, tenho adversários políticos. Nesse momento a questão não é quem está no palanque do Artur, nesse momento o que importa  é quem está mais preparado. Ninguém cresce só na bonança, é na ‘peia’ que a gente cresce”, disse o senador.

Em seu discurso, Aziz também criticou o ex-governador do Estado e senador Eduardo Braga (PMDB). “É pode falar o que quiser de mim, mas ninguém tem o meu legado. Eu entendo o que o Melo esta passando, e ele é bem melhor que o outro. Entendo o que o Artur passou nesses três anos e meio com o governo federal anterior. A interlocução hoje com o Governo Federal é de alto nível. Não é o momento de começarmos do zero. Se mudar, quem sentar naquela cadeira vai começar tudo do zero. Não acreditem em falsos profetas”.

No final de sua fala aos militantes do partido, Omar Aziz reafirmou seu apoio ao prefeito. “Não há milagre para a cidade de Manaus,  há trabalho. E a única eleição que vocês vão me ver em palanque, pedindo voto, é a do Artur, por que eu moro em Manaus. Sem medo de errar, os últimos anos foram difíceis para o Artur, mas aí que entra a experiência, e Manaus vai avançar com o Artur, que é um homem brilhante”.

Publicidade
Publicidade